perguntas frequentes

ENVIOS

QUANTO TEMPO DEMORA A SER ENVIADA A MINHA ENCOMENDA?
Todos as compras são enviadas no prazo de 24-72 horas após a confirmação do pagamento.
O envio é feito através de CTT Registado, o que te permite seguir o estado da tua encomenda. Receberás um e-mail de confirmação de envio assim como o código de envio.
JÁ PASSOU O PRAZO PREVISTO DE ENTREGA E AINDA NÃO RECEBI NADA. O QUE POSSO FAZER?
Confirma se não tens nenhum aviso postal na caixa de correio e verifica o código de acompanhamento da encomenda que te enviámos.
Caso tenha havido uma tentativa de entrega, dirige-te ao posto cor indicado para levantares a encomenda. Caso a morada esta incompleta e/ou incorreta por erro da parte do cliente, contacta-nos para resolver a situação. (Acresce novos custos de envio) Se estiver tudo correto com os dados e morada, contacta-nos através do nosso email ou das nossas redes sociais para que possamos resolver a situação com a maior brevidade possível.
A ENCOMENDA QUE CHEGOU NÃO COINCIDE COM AQUELA QUE EU FIZ. O QUE POSSO FAZER?
Tentamos ao máximo que as encomendas sigam de acordo com as tuas expectativas mas por vezes cometemos erros. Envia-nos um email para capaiphone.pt@hotmail.com com as seguintes informações:
(1) número de encomenda
(2) explicação do erro (anexa uma foto)
Vamos entrar em contacto contigo o mais rápido possível para resolvermos o problema.
QUEM ESTÁ ENCARREGUE DOS ENVIOS?
Todos os envios são realizados através dos CTT.
PORTES DE ENVIO
Os portes de envio tem um custo de 4,20€ em compras inferiores a 40€.

PAGAMENTO

QUE OPÇÕES DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?
Quando fores para o checkout da tua compra poderás optar entre os seguintes métodos de pagamento: Paypal

DEVOLUÇÕES

COMPREI UM PRODUTO, AINDA NÃO USEI E QUERO TROCAR POR OUTRO/DEVOLVER. COMO FAÇO?
Para trocar/devolver um produto terás de nos enviar os produtos em questão (custos de envio a cargo do cliente).
Envia-nos email para capaiphone.pt@hotmail.com com as seguintes informações:
(1) Número da encomenda
(2) Nome e dados do cliente
(3) Indicação do produto que quer trocar/devolver Só aceitamos a troca/devolução de produtos novos, sem qualquer tipo de dano ou sinal de uso. Caso sejam cumpridos os critérios pré-definidos, enviamos o novo produto ou reembolsamos o valor do produto devolvido (excepto custo associados a portes de envio), assim que recebermos a tua encomenda. Não fazemos devoluções de produtos com desconto ou durante campanhas promocionais. Paypal